Como comentado no post anterior, as tags antigamente tinham funções mais específicas, pois o seu objetivo era levar até o cliente informações que serviam para complementar o conhecimento dele a respeito daquele produto que ele adquiriu.

No entanto, conforme o tempo foi passando, as tags não só continuaram tendo essa função, mas elas passaram a ser usadas como meio de divulgação da marca, mas sem deixar de lado a sofisticação e o estilo do material.

Tal cuidado fez com que o produto ganhasse mais um atrativo e com isso o cliente teve seu olhar despertado!

Modelos de tags

Como é versátil e de baixo custo, as tags personalizadas podem ser feitas a partir do modelo que sua empresa usa para confeccionar o cartão de visitas. Porém, o que vai definir a arte é a sua necessidade e o perfil dos clientes que são atendidos pela sua empresa.

Os modelos de tags personalizadas com o canto arredondado costumam ser os mais populares. Porque eles são usados em roupas, ações de marketing e diferentes produtos.

O corte reto também pode ser usado nas tags personalizadas e esse tipo é o preferido, porque ele costuma ser mais barato. As tags em formato de garrafas também têm ótima aceitação, esse modelo faz com que o produto fique ainda mais personalizado e é possível personalizar de acordo com sua necessidade.

O fato é que cada cliente, cada empresa, pode e deve desenvolver suas tags personalizadas de acordo com sua necessidade e utilizar diversos materiais e acabamentos.

A Gráfica Gset pode lhe auxiliar e desenvolver uma tag personalizada que melhor represente seu produto.

Aproveitamos para lembrá-lo que além das tags podemos lhe atender com sacolas personalizadas, papel de seda personalizado, embalagens personalizadas entre outros materiais para que seu produto fique cada vez melhor apresentado.

Tags personalizadas
Tags personalizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *