Substitua o plástico pelo papel em sua Empresa – Gráfica de Embalagem

Se você é uma pessoa consciente e gostaria de contribuir com o meio-ambiente, não perca a leitura do texto abaixo. Falaremos sobre a substituição do plástico descartável pelo papel em sua empresa! E nossa Grafica de Embalagem, faz seu importante papel, produzindo Embalagens personalizadas em papel

Pegando gancho na lei paulista – Gráfica de Embalagem

Você já deve ter ouvido falar sobre a proibição de plástico descartável nos estabelecimentos de São Paulo, certo?
Copos, pratos, talheres e agitadores de bebida feitos com esse material não poderão mais ser disponibilizados em bares, restaurantes e bufês de São Paulo, a partir do início do mês que vem.

Por que a proibição? Porque o plástico descartável é um material que não se decompõe facilmente (em torno de 250 a 400 anos). É o resíduo sólido urbano menos reciclado do planeta, por conta do baixo custo de mercado. Sendo assim, se produz muito mais do que se recicla. Utilizando materiais impressos em  papel , embalagens personalizadas em papel , em nossa gráfica de embalagens , você vai contribuir para um mundo melhor. Materiais produzidos em papel , são 100% recicláveis , e é onde nossa gráfica de embalagens assume seu importante papel!

Alternativa para o plástico descartável – Gráfica de embalagens

Que tipo de material as empresas poderão utilizar? Uma solução inteligente são os produtos impressos em papel, recicláveis e impressos personalizados, que é muito importante. Impressos personalizados, embalagens personalizadas em geral, podem ser desenvolvidos em nossa Gráfica de Embalagens.

Essa alternativa sustentável, as Embalagens personalizadas, tem decomposição em até dezoito meses, sem deixar resíduos no ambiente, além de ser prática e fácil de carregar para todos os lugares. E o mais importante , impressos personalizados , permitindo levar sua marca e produto aos clientes , fazendo a propaganda importante nos dias de hoje.

Utensílios de papel para sua empresa – Gráfica de Embalagens

Se você é proprietário de um estabelecimento que oferece materiais plásticos aos clientes, precisará se adequar à lei, sob pena de multa ou até mesmo fechamento do negócio.

Porém, mesmo que não seja o seu caso, recomendamos utilizar o papel em substituição ao plástico, para o cafezinho durante o expediente, reuniões e eventos corporativos. Assim, você colabora com a sustentabilidade, e o meio-ambiente agradece! Conte nossa gráfica de embalagens personalizadas , sempre teremos uma solução em impressos gráficos para você.

Clique aqui e entre em contato conosco para um atendimento personalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *