Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br
Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br

Já pensou em disponibilizar em seu delivery embalagem personalizada para forno e micro-ondas?

Já pensou em disponibilizar em seu delivery embalagem personalizada para forno e micro-ondas?

Em razão da pandemia, as empresas que trabalham com a comercialização de alimentos precisaram oferecer diferentes embalagens personalizadas em formatos variados.

Um restaurante que entrega o seu produto com uma embalagem personalizada que pode ser levada ao forno e ao micro-ondas oferece mais uma opção para o seu cliente, porque possibilita que o consumidor aqueça quando ele for consumir.

Se o seu delivery ainda não possui esse tipo de embalagem personalizada, continue lendo esse artigo, pois abaixo vamos trazer tópicos que falam da importância dela.

Embalagem personalizada para forno e micro-ondas oferece melhor experiência para os consumidores

Liberdade. Como esse tópico pode começar com essa palavra? Simples, o restaurante que oferece o seu alimento em uma embalagem personalizada que pode ir ao forno e/ou micro-ondas possibilita que o consumidor coma o alimento na forma que ele desejar e quando desejar.

Assim, a comida pode ser consumida de forma quentinha, afinal essa é uma característica fundamental quando pensamos em alimentos, concorda? Por isso, essa embalagem personalizada precisa fazer parte do seu estabelecimento.

Em uma caixa personalizada que vai nesses dois eletrodomésticos, a experiência do consumidor fica ainda melhor, porque ele poderá comer na hora que quiser e, ainda, esquentar caso ele deseje sem a necessidade de sujar travessas para o procedimento.

Embalagens personalizadas são fundamentais para manter a temperatura e o sabor dos alimentos

Apostar no fornecedor certo será a maneira encontrada para manter a temperatura e o sabor dos alimentos, mas sem deixar de lado a apresentação do produto que é tão necessária, pois você deve saber que “comemos pelos olhos”, não é verdade?

Por esse motivo, a embalagem personalizada deve manter a comida quente do restaurante até o seu destino, mas, além disso, ela também precisa ser capaz de deixar o pedido quentinho um tempo após ele ter sido esquentado no forno ou no micro-ondas.

Se tem duas coisas que são inconfundíveis, são o sabor e o cheiro de uma comida. Com a embalagem personalizada adequada, os pratos são montados como se eles estivessem sendo servidos no restaurante e o melhor, com o cheiro e o gosto ideal.

Embalagens personalizadas também devem ser usadas como uma estratégia de marketing

Em tempos de pandemia, a necessidade de apostar em um delivery foi aumentada, concorda? Mas, paralelamente a isso, a sua empresa precisa firmar a marca na cabeça do cliente, não é verdade?

Por esse motivo, além da embalagem personalizada cumprir a função dela que é manter o alimento quente, da mesma forma que ele saiu do restaurante. Cabe a embalagem personalizada ainda transmitir informações importantes ao consumidor sobre a empresa, pois dessa forma, os meios de divulgação aumentam.

Sendo assim, é importante que a empresa passe, por exemplo, o valor de sustentabilidade que é algo que está em alta e que motiva muitas pessoas a comprarem ou não determinado produto.

Na sustentabilidade, ela sai ganhando, porque não vai exigir que a pessoa coloque em um recipiente próprio para esquentar e depois acaba gastando água para lavar o item usado. Gostou dessa opção de embalagem? Então, entre em contato com a nossa equipe e saiba como podemos ajudar!

Gráfica Gset a sua gráfica de embalagens personalizadas em São Paulo.

Clique aqui e entre em contato conosco para um atendimento personalizado.

ENTRE EM CONTATO

Fale com a gente no Whatspp
Fechar