Impressos Personalizados – Proibição de Plástico em estabelecimentos de SP

A partir de 2021, todos os estabelecimentos de São Paulo não poderão utilizar produtos de plástico descartável em seus comércios. Você sabia disso? Saiba mais sobre a proibição ao ler o que preparamos abaixo.

Impressos Personalizados - Proibição de Plástico em estabelecimentos de SP
Impressos Personalizados – Proibição de Plástico em estabelecimentos de SP

 Sacolas de Papel Personalizadas – Sem plástico em estabelecimentos comerciais

As Sacolas de Papel Personalizadas é a melhor opção para o meio ambiente. Com Sacolas de Papel Personalizadas você esta ajudando a não poluir o mundo com plástico! Sacolas de papel personalizadas podem ser impressas sem a preocupação com material plástico, pois é um produto reciclável e ecológico. Faça sua sacola de papel personalizada e fique em paz com o meio ambiente!

Talheres, pratos, copos, agitadores de bebida, varas para balões descartáveis, sendo de plástico descartável, nada disso poderá ser utilizado em estabelecimentos comerciais em São Paulo, a partir de janeiro de 2021. Ou seja, restaurantes, hotéis, bares, serviços de bufê e estabelecimentos semelhantes terão menos de um ano para se adequar à lei.

E se insistirem no uso, poderá pagar caro. Isto é, uma multa de R$1.000 a R$8.000,00, podendo até mesmo resultar no fechamento do estabelecimento, caso a utilização aconteça novamente. Portanto use impressos gráficos personalizados feitos com papel, totalmente reciclável e ecológico.

 

Embalagens Personalizadas impressas em Papel – Eventos com sustentabilidade e de acordo com a Lei

Utilize embalagens personalizadas impressas em papel, assim você manterá o mundo livre de plástico. Com embalagens personalizadas impressas em papel, as empresas colaboram com o meio ambiente e fazem uma boa imagem da sua empresa junto aos clientes. Embalagens personalizadas impressas em papel, uma opção ideal para seu negocio, totalmente alinhada com o meio ambiente. Portanto, se você atua em estabelecimento comercial que utiliza produtos de plástico descartável, pode começar agora mesmo a substituir o material em seu dia a dia. Assim, quando a lei entrar em vigor, não há risco de esquecimento ou de incidência por conta do costume.

E se você não utiliza comercialmente, mas oferece itens de plástico descartável aos seus funcionários, seja durante o expediente ou em eventos corporativos, comece o quanto antes também com a substituição.

Afinal, você não pagará multa, já que não está indo contra a lei, mas é fundamental colaborar com a sustentabilidade. O meio-ambiente agradecerá se você utilizar produtos de papel, a alternativa saudável e ecológica ao plástico descartável. A Gráfica Gset é a sua Gráfica de Impressos Personalizados! Faça uma cotação conosco!

Contate-nos para solicitar orçamento! Gráfica Gset a sua Gráfica de Embalagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *