Sabemos que sua empresa quer acertar na confecção do papel de bandeja. Por esse motivo, a nossa sugestão é apostar em uma medida que já é padrão, pois ela é capaz de comportar copo, guardanapo, talheres, pratos e em alguns modelos, até mesmo o espaço para colocação da sobremesa. A composição do material usado na confecção do papel bandeja é um item de relevância, porque apesar da função prioritária ser a higiene, eles precisam proporcionar praticidade ao cliente. Para isso, nossa sugestão é o papel tenha entre 90 e 120 gramas e que não seja revestido, como o papel offset ou Kraft, para ter uma boa absorção.

É fundamental que o papel bandeja apresente características como: funcionalidade, atratividade e tenha beleza, porém o papel pode ser simples e ele não requer nenhum tipo de laminação ou outro tipo de acabamento. Nesse caso, quanto mais barato ele for, melhor, pois é inevitável o seu descarte após o uso.

Entretanto, o descarte não é uma regra, afinal o que vai determinar o aumento de sua vida útil é a forma como a empresa vai utilizá-lo fazendo com que o cliente opte por não colocá-lo no lixo ao fim de uma refeição.

Usuários do papel de bandeja gostam muito de diversão enquanto esperam a comida, por isso aposte em jogos, caça-palavras, curiosidades e palavras cruzadas. Isso vai fazer com que a atenção do seu cliente permaneça no material por mais tempo.

Você gosta de papel de bandeja divertido? Qual é seu passatempo preferido enquanto aguarda sua comida ficar pronta? Compartilhe conosco!

Veja também Dicas e possibilidades para o papel bandeja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *