Sabemos que sua empresa quer acertar na confecção do papel bandeja. Por esse motivo, a nossa sugestão é apostar em uma medida que já é padrão, pois ela é capaz de comportar copo, guardanapo, talheres, pratos e em alguns modelos, até mesmo o espaço para colocação da sobremesa.
A composição do material usado na confecção do papel bandeja é um item de relevância, porque apesar da função prioritária ser a higiene, eles precisam proporcionar praticidade ao cliente.
Para isso, nossa sugestão é o papel tenha entre 90 e 120 gramas e que não seja revestido, como o papel offset ou Kraft, para ter uma boa absorção.
É fundamental que o papel apresente características como: funcionalidade, atratividade e beleza. Porém o papel pode ser simples e ele não requer nenhum tipo de laminação ou outro tipo de acabamento. Nesse caso, quanto mais barato ele for, melhor, pois é inevitável o seu descarte após o uso.
Entretanto, o descarte não é uma regra, afinal o que vai determinar o aumento de sua vida útil é a forma como a empresa vai utilizá-lo fazendo com que o cliente opte por não colocá-lo no lixo ao fim de uma refeição.
Os clientes gostam muito de diversão enquanto esperam a comida, por isso aposte em jogos, caça-palavras, curiosidades e palavras cruzadas. Isso vai fazer com que a atenção do seu cliente permaneça no material por mais tempo.
Você gosta de papel bandeja divertido? Qual é seu passatempo preferido enquanto aguarda sua comida ficar pronta? Compartilhe conosco!
Veja também Dicas e possibilidades para o papel bandeja
Clique aqui e entre em contato conosco para um atendimento personalizado.