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Como incentivar o cliente a comprar mais vezes da minha loja?

Como incentivar o cliente a comprar mais vezes da minha loja?

Certamente, a pergunta que intitula essa artigo para muitos pode não ter uma resposta já na ponta da língua. No entanto, se você tem uma loja e deseja fidelizar o seu cliente, esse artigo é pra você, pois aqui traremos algumas dicas sobre como incentivar o cliente a comprar mais vezes da sua loja. E isso se torna mais fácil, com Impressos Personalizados.

Quem tem uma empresa sabe que recorrer aos anúncios nas mídias sociais é um meio efetivo de ganhar uma venda, porém mais do que obter uma venda, é necessário fidelizar um cliente.

Isso com seu material gráfico totalmente personalizado fica muito mais fácil!

Por isso, quem deseja fazer isso deve prioritariamente encantar o seu cliente. Como? Quando você deixa o seu cliente satisfeito, ele vai contar a experiência que teve para até seis pessoas. Por outro lado, quando ele está insatisfeito, ele conta para até 20 pessoas. Isso significa que, se a encomenda chegou atrasada e com problemas, o comprador não terá dificuldade alguma para relatar para outros que não foi tão bom comprar da sua empresa.

No entanto, se a situação vivenciada é o oposto, a pessoa ficará extremamente satisfeito e como resultado, sua marca permanecerá na mente e no coração daquela pessoa.

VENDER MAIS

Embalagens Personalizadas que valorizam o produto e a marca são meios de incentivar nova compra

Por isso, quem quer oferecer uma boa experiência e fazer com que o comprador volte, precisa apostar em embalagens personalizadas que valorizam tanto a marca quanto o produto. Caso seja possível, uma maneira de agradar é enviada um cartão personalizado e mais um “mimo” que pode ser um cupom de desconto, por exemplo.

Esteja certo de que essas duas ações farão com que o cliente sinta que sua empresa o conhece e se importa com as suas necessidades. Como consequência, a tendência é que ele indique sua loja e volte a comprar.

No entanto, as ações não param por aí! É importante ainda que a pessoa saiba que ela é especial para sua empresa, mas para que ela saiba disso, será necessário aparecer, concorda?

Empresa que deseja vender mais de uma vez precisa aparecer!

Impressos Personalizados

Com o e-mail cadastrado, você pode enviar um questionário para saber sobre a sua experiência de compra e, ainda, encaminhar conteúdos informativos que tenham relação com o produto adquirido.

Além disso, é indicado ainda que sua empresa encaminhe um cupom personalizado de desconto para a próxima compra. Muitas vezes é esse incentivo que falta para que o cliente coloque de uma vez por todas o produto no carrinho.

Lembre-se do aniversário do cliente a aposte na criação de um programa de fidelidade

Quem não gosta de ter seu aniversário lembrado? Uma boa forma de incentivar a pessoa é encaminhando um cartão personalizado com um desconto no dia do aniversário. É indicado ainda que sua empresa crie um programa de fidelidade, pois com ele ficará mais fácil fazer com que aquela pessoa continue comprando.

Uma forma de incentivar o cadastro é oferecendo frete grátis e quanto mais ele comprar, mais descontos ele terá nas próximas compras. Gostou das dicas? Agora, é só colocar em prática e fidelizar o seu cliente! E não se esqueça de investir em embalagens personalizadas, sacolas de papel personalizadas, papel de seda personalizado, etiquetas personalizadas, adesivos personalizados, tags personalizados, enfim, Impressos Personalizados.

Conte com a Gráfica Gset a sua Gráfica de Impressos Personalizados em São Paulo.

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