Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br
Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br

Cardápios Personalizados para delivery: confira algumas dicas

Cardápios Personalizados para delivery: confira algumas dicas

Os Cardápios Personalizados para delivery são importantes, pois com a pandemia fez com que os serviços de entrega aumentassem e a tendência é que eles continuem em alta, porque algumas pessoas ainda estão evitando sair de casa pensando em sua segurança e de seus familiares. Um Cardápio Personalizado bem elaborado faz toda a diferença. O Cardápio personalizado bem elaborado e bem impresso, valoriza seu produto. O Cardápio Personalizado permite ao consumidor avaliar, escolher e sempre ter a mão sua propaganda. Uma boa gráfica de cardápios personalizados pode te ajudar a enviar um impresso de alta qualidade, e assim levar seus produtos para o cliente de forma pratica e eficaz. Cardápios personalizados sempre serão necessários para um bom atendimento.

No entanto, essa situação exige que os restaurantes apostem em uma diferenciação, pois é preciso fidelizar o cliente! O cardápio personalizado é um meio eficaz para encantar o seu cliente e de fazer com que novas compras aconteçam. Por isso, preparamos esse post para te ajudar a apostar no cardápio personalizado para delivery, pois essa é uma necessidade fundamental.

Cardápios Personalizados para delivery: confira algumas dicas

Cardápios Personalizados para delivery: confira algumas dicas

Cardápio Personalizado para Delivery deve ser colocado na embalagem personalizada que sai para entrega

Primeiro, o cardápio personalizado para delivery precisa estar dentro da embalagem personalizada que chega até o seu cliente, por quê? Porque o cardápio personalizado possibilita ao cliente ver as opções que sua empresa comercializa bem como o valor cobrado.

Além disso, tendo o cardápio personalizado do seu restaurante em casa, o cliente consegue fazer um pedido completo e maior, porque todas as informações estão ali, na palma da mão dele. Mesmo tendo um site, ou qualquer outra rede social, um Cardápio personalizado bem impresso e elaborado com informações importantes, vai manter sua propaganda viva na casa de seu cliente por muito tempo e de forma fácil de consulta.

Outro fator positivo é que o cliente pede direto para sua empresa, o que torna o valor mais acessível para ele, pois quando se recorre ao app de entregas, por exemplo, a taxa de serviço é mais cara e, a concorrência nesse recurso é grande, o que pode fazer com que o ele desista de comprar com você, já tinha pensado nisso? E o seu Cardápio personalizado pode te ajudar de forma decisiva nisso!

Cardápio personalizado deve levar o máximo de informação ao consumidor

Em segundo lugar, o seu cardápio personalizado precisa disponibilizar ao consumidor o máximo de informação possível a respeito do prato comercializado. Por isso, inclua informações como os ingredientes que são usados na preparação, os pratos que você vende e o preço de cada um deles.

Contudo, essas informações precisam ser disponibilizadas de forma lógica e o design desse material precisa favorecer a compreensão, pois só assim o cliente vai entender, pedir o que ele realmente quer e sua empresa será sempre bem avaliada. Conte com nossa Gráfica de Cardápios para lhe ajudar!

Uma dica eficaz é setorizar os pratos. Como? Separe: entradas, de pratos principais, de sobremesas, mas você ainda pode optar por colocar os produtos que são mais vendidos, por exemplo, as pizzarias costumam vender mais pizzas salgadas, por isso eles devem receber prioridade.

Se você comercializa produtos veganos, sem glúten ou lactose e vegetariano, a recomendação é que eles ganhem um destaque especial, pois isso facilita a escolha do público que tem essa preferência.

Como mencionamos anteriormente, quanto mais informações, maior as chances de sua empresa ser bem avaliada, porque o cliente não poderá reclamar do famoso “não sabia”.

Fotos devem marcar presença em um cardápio personalizado de delivery

Terceiro, o seu cardápio personalizado de delivery deve ter fotos dos pratos. Já ouviu a expressão: “comemos com os olhos”. Então, ela é verdadeira. Por isso, coloque fotos dos produtos comercializados, mas procure divulgar fotos profissionais, ok? Porque elas fazem toda a diferença.

Por fim, aposte ainda em cardápios personalizados com promoção, que tal usar um cartão fidelidade? Ele te ajuda e muito a fazer com que o cliente volte a consumir com você. Ficou interessado em ter um cardápio personalizado para delivery diferenciado? Entre em contato agora mesmo! Gráfica Gset a sua Gráfica de Cardápios Personalizados em São Paulo!

Clique aqui e entre em contato conosco para um atendimento personalizado.

ENTRE EM CONTATO

Fale com a gente no Whatspp
Fechar