Como Fazer um Caderno Personalizado de Receitas?

Como fazer um caderno personalizado de receitas? Essa pode ser uma pergunta considerada até sem sentido para alguns hoje, pois as receitas com apenas alguns cliques podem ser obtidas por meio dos sites e de aplicativos, porém, nada tira o charme de ter um caderno de receitas, concorda?

Como sabemos que muita gente não abre mão dele, neste post vamos trazer algumas dicas sobre como fazer um caderno personalizado de receita de capa dura ou flexível. Continue conosco, pois você vai ver que é muito mais fácil do que parece!

Para alguns, isso é coisa da vovó, mas saber como fazer um caderno de receitas é algo muito útil e divertido e vamos trazer algumas dicas que vão te ensinar!

Caderno Personalizado de Receitas
Caderno Personalizado de Receitas

 

A escolha correta para fazer um caderno de receitas personalizado e eficiente

O primeiro passo a considerar é a escolha do caderno  de receitas personalizado. Não saia enchendo as folhas de qualquer caderno, pois é preciso considerar a frequência que a cozinheira pretende fazer uso dele.

Depois, é fundamental pensar no tamanho e na quantidade de páginas e se ele vai ou não sair da cozinha para casa de uma amiga ou amigo, por exemplo! Nesse caso, quanto menor e mais prático for, melhor! Porque assim suas amigas e amigos poderão usá-lo e devolvê-lo.

Cozinheiros e chefes de cozinha recomendam que a pessoa opte por modelos que tenham capa dura ou mais resistente. O indicado é procurar a Gráfica Gset e nós, como uma Gráfica especializada em Cadernos Personalizados.

Ficou interessada ou interessado em saber mais sobre como fazer um caderno de receitas? Continue acompanhando esse tema no próximo post no Blog da Gset.

Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *