Caderno personalizado de Oração

No post anterior, trouxemos algumas dicas sobre como começar a confeccionar um caderno personalizado de oração.

No início, sugerimos que a pessoa procure um com um número grande de páginas,produzimos normalmente com 96 laminas pautadas ou não. Porque ele depois que começar a desenvolver o hábito de falar com Deus, certamente não vai querer parar!

Além disso, mencionamos que ele não deve ser lido por ninguém. Porque o que está retratado naquelas páginas serão orações proferidas a Deus e informações que só Ele deve saber.

Assim, o indicado é que ninguém saiba que você tem um caderno personalizado, mas se por algum motivo descobrirem. O ideal é que você evite expor, não porque tem alguma coisa, porém isso faz parte de um momento de único  entre você e Deus.

 

Coloque datas em cada uma das orações que foram escritas em seu caderno de oração

Esteja certo de que ao começar a escrever em seu caderno de oração, você não vai parar mais! Por isso, é fundamental colocar a data em cada uma das orações.

Porque depois, ficará fácil descobrir e lembrar quando aquela benção foi recebida.

Por fim, só leia o seu caderno personalizado de oração quando as páginas todas estiverem cheias e você precisar comprar um novo caderno de oração personalizado.

Damos essa sugestão, porque você poderá desfrutar e ver que cada oração realizada não foi em vão.

Deus, no tempo Dele, respondeu a cada uma delas, mesmo quando a resposta não veio de acordo com o que você desejava ou esperava.

Confira maiores informações a respeito deste produto em: Caderno Personalizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *