Como fazer um caderno de receitas personalizado?

Após aprender no texto anterior como fazer um caderno personalizado de receitas, continuaremos a trazer informações sobre a temática, explicaremos como dividir os capítulos e como fazer uso das páginas inspiradoras.

Um bom caderno de receitas passa pela separação adequada delas, procurar uma boa gráfica, somos especializados em Cadernos.

O mesmo procedimento é adotado pelos grandes chefes, por esse motivo, não tenha preguiça de deixar tudo organizado, pois vai te ajudar na hora de ler as receitas e de encontrar.

Caderno Personalizado
Caderno Personalizado

 

Para fazer um caderno personalizado de receitas será preciso promover a separação dos capítulos

A aposta para fazer um caderno de receitas eficiente é separar os capítulos por: salgados, doces e light. Caso opte por um caderno personalizado de receitas, sugerimos que a sua divisão seja por categorias. Por exemplo: carnes, acompanhamentos, massas, risotos e sobremesas.

A divisão de cada capítulo deve ser marcada por adesivos coloridos e quando as folhas do caderno acabarem é só começar outro, pois você já aprendeu a como fazer.

 

Saiba como definir o estilo para fazer um caderno de receitas

Para finalizar as dicas sobre como fazer um caderno de receitas, você precisará pensar no estilo que seu caderno terá.

Lembre-se de deixá-lo charmoso e inspirador. Aposte em cores, fotos, adesivos, folhas avulsas anotadas e recortes de receitas. Confira as opções da Grafica Gset  clicando aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *