Cadernetinha personalizada ou caderneta personalizada: um brinde e uma utilidade dentro da sua empresa

Peças interessantes. Assim podemos definir a caderneta de anotações quando ela é usada para ser entregue como brinde. Afinal, ela é muito útil para evidenciar a marca de sua empresa e pode ser usada por seus clientes, entregue aos seus funcionários e em muitas outras situações.

Alguns até podem achar que a caderneta de capa dura perdeu sua utilidade depois da era digital, porém isso não é verdade! Por meio dela você consegue controlar o estoque, anotar ideias que surgem subitamente e ter um local de anotação sempre à mão.

Dentre algumas das vantagens em produzir a caderneta, há a facilidade de personalizá-la da maneira que achar conveniente, pois é o cliente que decide qual será o material usado na caderneta personalizada, como será feito o acabamento e outras características que passaremos a falar a partir de agora.

Como confeccionar a caderneta personalizada?

Para não errar na hora de mandar confeccionar a caderneta da sua empresa, vamos trazer algumas dicas. Primeiro vamos falar do material. As capas mais usadas são as produzidas em papel couchê com as medidas podendo ser no tamanho A5, que mede 15 x 20 cm, e A6 que tem 10 x 15 cm.

Há como opção também a caderneta pautada e a não pautada. Esses modelos podem contar com uma arte própria seja no cabeçalho, no rodapé ou, ainda, uma marca d’água. Uma dica muito importante é procurar fazer uma caderneta de anotações o mais clean possível, para não atrapalhar na hora de escrever

Como é um brinde, a caderneta de anotações precisa ter informações como endereço eletrônico, telefone, endereço da loja física e o logotipo da sua empresa.

Cadernetinha personalizada
Cadernetinha personalizada

No próximo artigo falaremos sobre as vantagens em apostar na caderneta personalizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *