Tem coisa melhor do que deixar alguém contente? Não. Concorda? Por esse motivo, é que a partir de agora falaremos de um brinde que para muitos pode até não ter muito valor, mas se entregue para a pessoa certa, o bloco de rascunhos será de grande valia e ele não sairá mais de perto desse cliente.

A entrega de um bloco de notas personalizado é indicada para quem quer fortalecer a relação entre sua empresa, os clientes e seus parceiros, pois o ato de dar um brinde personalizado ecoa como uma demonstração de afeto e a pessoa fica se sentindo importante.

Apostar na entrega de um bloco de notas personalizado é um meio muito eficaz de fazer com que aquele cliente seja fiel à sua marca e que sempre quando ele for precisar de um produto, a tendência é que ele recorra a sua empresa.

Por que um bloco de rascunho é um brinde útil?

A preocupação que uma empresa deve ter ao confeccionar um brinde é a relevância que ele tem para o público ao qual se destina. No entanto, quando falamos em um bloco de rascunho, esse brinde pode ser usado por qualquer pessoa. Afinal, é sempre necessário ter algo em mãos para anotar uma informação importante, não é mesmo?

Cadernos de notas personalizados são companheiros inseparáveis dos profissionais da comunicação, sejam eles jornalistas ou publicitários.

No caso dos jornalistas, eles sempre precisam de um bloco de notas para anotar durante uma entrevista ou para não esquecer uma ideia que surgiu durante a volta pra casa ou a ida para a redação quando se deparam com alguma situação, por exemplo.

Já quando falamos em publicitários, o bloco de rascunho também passa a ser um item inseparável, pois ele é próprio para anotar ideias, desenhar e criar algum elemento da campanha no caminho até a agência ou na volta pra casa, pois tem lugar melhor do que a rua para ter boas ideias?

Você que lê esse texto pode estar pensando: nos parágrafos anteriores foram citadas duas áreas de profissionais que amam bloquinhos, mas se meu público não tiver nada a ver com eles?

Bom, você já parou pra pensar a importância que uma caderneta de rascunho tem para uma secretária, por exemplo? E para uma dona de casa? Afinal, ela precisa fazer a lista de compras e vai andar com esse brinde pra cima e para baixo.

Bloco de rascunho: um brinde ideal para todos os públicos

Ainda não se convenceu? Sua marca tem produtos para adolescentes? Eles também amam blocos, afinal alguns estão sempre desenhando, mandando recados e, sim, eles gostam de papel, não usam apenas os meios digitais para isso.

No entanto, uma coisa sua empresa deve ter sempre em mente: o brinde personalizado é um item que não deve ser entregue a qualquer pessoa, mas sim a um público pensado, pois essa será uma forma de evitar gastos desnecessários.

Quer mandar fazer um bloco de notas personalizado para distribuir aos seus clientes? Então, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe! Ama bloco de rascunho? Comente a sua experiência!

Sumário
Data de revisão
Item Revisto
Bloco de rascunho: muito mais que um brinde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *