Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br
Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br

Conheça os tipos de Adesivos Personalizados

Conheça os tipos de Adesivos Personalizados

Em busca de um meio eficaz para fazer a divulgação do seu produto e/ou serviço? Sim? Já pensou em fazer uso dos adesivos personalizados? Não? Adesivos personalizados são muito importantes para qualquer seguimento. Muitos empreendedores acham que um bom atendimento basto para fazer com que a pessoa compre em sua loja. De fato, isso é importante, mas não pode ser a única aposta do empreendedor. Aposte em Adesivos personalizados.
Em tempos de tantas restrições, é fundamental usar meios para aumentar as vendas e atrair novos clientes. Por esse motivo, os adesivos personalizados cumprem muito bem essa função.
Além disso, com o emprego dos adesivos personalizados em sua estratégia além de atrair o cliente, serve para divulgar os produtos, influenciar na decisão de compra dela e, ainda, fazer com que ele fique fiel a sua marca. E um Adesivo personalizado bem impresso sempre faz a diferença o emprego dos adesivos personalizados cai como uma luva nisso, porque ele pode ser aplicado no chão, nas mesas, nos produtos, nas portas, mas vitrines e, ainda, nos letreiros do sue ponto de venda.

Conheça os tipos de Adesivos Personalizados

Quais são os tipos de adesivos personalizados?

O adesivo de vinil é uma opção. Ele apresenta boa resistência, flexibilidade e impermeabilidade. Assim, esse material é um dos mais usados para a produção de adesivos personalizados. A vantagem é que ele pode ainda contar com acabamentos transparente, brilhante, ou fosco, corte irregular, corte reto, enfim seu adesivo personalizado com cortes especiais.

Esse tipo de adesivo personalizado pode ser usado nas vitrines de lojas, em carros e canecas, embalando seu produto, roupa, etc.. O processo de impressão se dá de forma rápida, prática e o custo-benefício é vantajoso.

O adesivo personalizado de papel é outra opção para quem deseja confeccionar adesivos personalizados. Ele é indicado para adesivos personalizados que serão usados como rótulos, etiquetas, lembranças personalizadas e adesivos personalizados, utilizados com papel de seda personalizados, e isso ficam incrível!

Os adesivos personalizados foscos marcam presença nas vitrines. Eles são próprios para esse local, porque deixam a fachada mais bonita e não refletem a luz. Sendo assim, ele pode ser usado com o objetivo de dar maior personalização aos ambientes.

Além disso, os adesivos foscos podem ser colocados em qualquer produto o que faz deles fundamentais para deixar o seu ponto de venda e seus produtos com a sua cara.

Há ainda os adesivos personalizados de recorte. Eles são muito usados em vitrines. As artes vetoriais e as cores solidas são suas marcas principais. Como diferencial está o fato dele “aceitar” qualquer forma e desenho.

Além dos locais que já mencionamos, os adesivos personalizados podem ser facilmente empregados em placas informativas, para envelopamento e, ainda, como brindes em ações pontuais que sua empresa deseja fazer ou, ainda, para complementar uma embalagem, como já foi dito acima. Por exemplo, em conjunto com o papel de seda personalizado, na embalagem personalizada e também na Sacola de papel personalizada, fico muito top!

O ideal é que o material escolhido seja diferenciado, pois assim vai motivar a pessoa a comprar com frequência. Ficou interessado em saber mais sobre os tipos de adesivos personalizados? Entre em contato com a nossa equipe!

Conte com a equipe da Gráfica Gset a sua gráfica em São Paulo.

Clique aqui e entre em contato conosco para um atendimento personalizado.

 

ENTRE EM CONTATO

Fale com a gente no Whatspp
Fechar