Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br
Central de atendimento: (11) 2967-7915 | E-mail: gset@gset.com.br

O que levar em consideração na hora de montar um bloco de notas personalizado como brinde?

O que levar em consideração na hora de montar um bloco de notas personalizado como brinde?

Se tem um brinde promocional que pode ser considerado excelente para as marcas é o bloco de notas. Por quê? Quem não está anotando alguma coisa durante o dia, não é mesmo? E um Brinde personalizado é muito importante.

O bloco de notas integra a lista dos brindes promocionais que na verdade são ferramentas que tem como foco fazer com que o cliente seja simpático à sua marca e faça com que ele tenha proximidade com ela. E os Brindes personalizados podem ajudar nesta ação.

Mais do que isso, o bloco de notas tem uma característica muito importante dos brindes promocionais que é a sua utilidade no dia a dia. No entanto, a pergunta que fica é: o que levar em consideração na hora de montar um bloco de notas como brinde? E isso já é um Brinde personalizado de muita importância no dia a dia das pessoas.

O que levar em consideração na hora de montar um bloco de notas personalizado como brinde?

Bloco de notas deve ter um layout limpo e personalizado

A primeira coisa que o bloco de notas deve ter é um layout bem limpo. É fundamental que ele não tenha muita informação, se ele for pequeno. Quando há informação em excesso, o principal que é a sua marca acaba se perdendo. Por isso, mantenha o layout clean é foque em evidenciar a sua identidade visual na produção dos brindes personalizados.

Bloco de notas precisa conter informações de contato da empresa

A aposta em um layout mais limpo é fundamental, mas isso não quer dizer que as informações de sua empresa devem ser deixadas de lado. Elas são fundamentais. Por isso, coloque a identidade visual, o telefone, o e-mail e outros itens que considerar importantes. E assim o Brinde personalizado levara importantes informações aos clientes.

Os dados de contato sobre a empresa são necessários tanto no bloco de notas quanto em qualquer outro material de divulgação que for entregue por sua empresa.

Quais os melhores formatos para o bloco de notas personalizado?

É preciso ainda que sua empresa considere o formato ideal do bloco de notas para atender à necessidade dos clientes e dos novos clientes que vão surgir a partir da ação. Os formatos mais comuns são os em tamanho A4 e A5, mas outros formatos menores são bem legais, entre em contato e verifique com nossa equipe essas opções.

O tamanho A4 equivale a uma folha sulfite é uma opção para ser entregue em reuniões ou apresentação de empresas como um complemento para pastas, cartões, envelopes e outros itens que integram a papelaria corporativa de sua empresa.

Já o tamanho A5 é um brinde mais indicado para o cotidiano das pessoas que podem ser deixados dentro da bolsa para anotações, na mesa e no próprio escritório. Este modelo pode contar com um layout mais despojado.

Material do bloco de notas personalizado precisa ser de qualidade

Pensar na qualidade do material é mais do que necessário. De nada adianta entregar um brinde personalizado só pra dizer que fez. A qualidade do Brinde personalizado que será entregue é fundamental assim como a impressão que será feita.

Para não errar, a dica é apostar no bloco de notas personalizado que não tenha revestimento, porque essa característica ajuda quando as anotações forem feitas.

Querendo produzir um brinde promocional como o bloco de notas personalizado para o seu cliente? A Gráfica Gset te ajuda nisso! Além disso, trabalhamos ainda com toda linha de papelaria corporativa. Entre em contato e conheça os nossos produtos!

Pensou em Gráficas em São Paulo, fale conosco, a sua Gráfica de Brindes personalizados em São Paulo!

Conte com a equipe da Gráfica Gset a sua gráfica em São Paulo.

Clique aqui e entre em contato conosco para um atendimento personalizado.

ENTRE EM CONTATO

Fale com a gente no Whatspp
Fechar